quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Aula 02 - Conflitos Antagônicos

Aula 02 - Conflitos Antagônicos

E Jó tomou um caco para se raspar com ele; e estava assentado no meio da cinza. Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre. Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios. Jó 2.8-10


Saudações apostólicas aos membros do grupo Nação Unicista, como já sabem eu ou Pastor Luciano Batista
Vamos ao áudio 02 com o tema: Conflitos Antagônicos
Lembrando que estou disponível no grupo ou no privado para apresentar auxilio matrimonial.

Disposto a dar um ar de realidade ao casamento e os solteiros pensando em levar a serio o assunto, vamos a aula Conflitos Antagônicos ou seja duas opiniões que se contra põem!
Os mais estudados dizem que um casamento precisa ter dois anos vivendo afastado dos parentes (sem influencias). Para que tenha uma base verdadeira a confiável. Alguns especialistas no assunto dizem que a maioria dos casados que vivem próximo a parentes costuma ter uma vida social de casados com um nível de amizade muito bom, porém morrem sem ter alcançado a intimidade de seu cônjuge.
Por outro lado, mesmo vivendo perto de parentes todos concordam que qualquer tipo de separação depois dos 10 anos de casados pode ser prejudicial a saúde e seus laços de intimidade ou de amizade é muito forte.
Neste tema você é convidado a enquadrar os pontos conflitantes de seu cônjuge em seu estilo de vida. Mesmo que seja muito diferente do seu jeito de ser, você deve procurar ser mais compreensível com esses conflitos. Ofereça a seu cônjuge o que Deus te deu para oferecer: Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Eclesiastes 4.9,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário