segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Aula 06 - Manter o foco no alvo

Aula 06 - Manter o foco no alvo
Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar. Lucas 14.28-30

Saudações apostólicas aos membros do grupo Nação Unicista, como já sabem eu ou Pastor Luciano Batista
Vamos ao áudio 06 com o tema: Manter o foco no alvo
Lembrando que estou disponível no grupo ou no privado para apresentar auxilio matrimonial.

Talvez você já trabalhou em um cenário que estava bagunçado e desorganizado e pode rapidamente perceber que o rendimento e totalmente comprometido devido a dificuldade de acesso e localização em meio a desorganização.
Como lemos acima não podemo iniciar um projeto com a poluição de sonhos projetos e muita vontade. Até a boa vontade de ajudar deve ser organizada e planejada e chamaremos isso de limpeza estratégica.
Na aula anterior aprendemos sobre a importância de definir e delegar obrigações e tarefas. Existem famílias que pensam não ser necessário essa organização no âmbito familiar, porém a falta de organização e estrategia estão completamente ligados com a impossibilidade de alcançar ou até mesmo de sair do lugar que está.
Na aula de hoje eu quero incentivar vocês e limpar e organizar as bases e projetos familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário